Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:01

Mãe e filho ficam gravemente feridos após colisão com Hilux em José de Freitas (PI)

 

Na tarde dessa terça-feira (02), uma mulher e seu filho ficaram gravemente feridos após uma colisão de moto em um veículo Hilux na PI-113, no trecho urbano de José de Freitas, município localizado no Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, identificada apenas como Ducilene, pilotava a motocicleta com seu filho na garupa, quando tentou realizar uma manobra e foi colhida pelo veículo. O impacto foi forte, e a moto ficou presa embaixo do Hilux.

Testemunhas no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar do 16º Batalhão. As equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas, que estavam conscientes, mas com suspeita de fraturas.

Devido à gravidade dos ferimentos, Ducilene e o menino foram inicialmente encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. Posteriormente, em razão da necessidade de um atendimento mais especializado, ambos foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar controlou o trânsito no local e realizou os procedimentos cabíveis. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Revista AZ

Mais de José de Freitas