Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:05

Capitão de Campos, Sigefredo e outras cidades do PI recebem tratores e equipamentos. LISTA!

 

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizou, nesta segunda (1), a partir das 8h30, no galpão da BR-316, zona Sul de Teresina, a entrega de patrulhas agrícolas para  Capitão de Campos, Santa Cruz dos Milagres, Sigefredo Pacheco e outros municípios piauienses. Ao todo, foram investidos mais de R$ 2,7 milhões na ação. 

Cada trator vai equivaler ao trabalho de 120 homens. Com mão-obra mecanizada e adequada, o produtor pode aumentar sua renda e alcançar novos mercados.

Os equipamentos foram destinados a prefeituras e associações dos seguintes municípios: Barras, Capitão de Campos, Colônia do Gurgueia, Corrente, Dom Inocêncio, Francisco Macedo, Massapê, Paes Landim, Patos, Picos, Santa Cruz dos Milagres, Santa Rosa, São Raimundo Nonato e Sigefredo Pacheco. Entre os itens entregues estão tratores, grades, carretas e arados.

A iniciativa da Codevasf visa fortalecer a agricultura familiar e promover o desenvolvimento econômico sustentável nas regiões beneficiadas, contribuindo para a autonomia dos produtores rurais e o aumento da produtividade agrícola. A entrega das patrulhas agrícolas representa um passo significativo para a transformação positiva do setor agropecuário no Piauí.
 

Com informações do Cidade Verde

Mais de Capitão de Campos - PI