Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:07

Idosa morre após ser atropelada por carro desgovernado em Pedro II (PI)

 Foto: Portal24H

No final da tarde desta terça-feira (18), um idosa identificada apenas como Antonieta, de 76 anos, morreu após ser atropelada por um veículo que estava sendo conduzido por uma mulher não identificada. O acidente aconteceu calçada da Rua Domingos Nogueira de Castro, no bairro Chapadinha, em Pedro II-PI e, além da idosa, a sua filha também foi atingida pelo carro.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo estava estacionado, com duas crianças no banco traseiro. Após alguns minutos parado, o carro subitamente acelerou, subiu pela calçada, atingindo a idosa, que ficou gravemente ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz. Ela chegou ao hospital inconsciente, com hematomas no lado esquerdo, hemorragia no ouvido, sangramento nasal, lesões nas mãos e cotovelos. Por volta das 21h a idosa não resistiu e veio a óbito.  

A filha da idosa, que também foi atingida pelo veículo, sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento médico no Hospital Santa Cruz.

A condutora do carro, que alegou ter confundido os pedais, foi levada à delegacia de Pedro II para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Com informações do Portal P2

Mais de Pedro II