 
 										    
									Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (18), suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra a sua própria enteada, menor de idade no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
O A10+ apurou que familiares da adolescente procuraram o 17º Batalhão de Polícia Militar e denunciaram o crime. Com isso, uma guarnição se deslocou ao endereço apontado e encontrou a mãe da menor, que informou aos policiais que o padrasto que estava supostamente embriagado, teria entrado no quarto da vítima e passado a tocá-la de um modo malicioso.
Na sequência, a menor gritou pelo nome da mãe, que a socorreu e pediu ajuda aos familiares que foram até o batalhão. A equipe realizou diligências e o suspeito foi localizado e preso diante da denúncia. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e menor até à maternidade Dona Evangelina Rosa para laudo médico e psicológico.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														
 
								






 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar