Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:54

Maranhense é encontrado morto em cachoeira na divisa do Piauí com Ceará

 Foto: Blog do Coveiro

O maranhense e professor Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos, foi encontrado sem vida na manhã de domingo (16) após desaparecer na tarde do dia anterior (15), na Cachoeira do Engenho Velho, área de litígio entre os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará.

Dejailson estava banhando no local junto com sua namorada quando desapareceu. Apesar da presença de muitos banhistas, ninguém testemunhou o afogamento. As Polícias Militares dos dois estados atenderam à ocorrência. Inicialmente, a namorada foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. Contudo, o caso será investigado pelas autoridades piauienses, pois o corpo foi localizado em uma área geograficamente pertencente a Cocal.

Moradores da região realizaram buscas e encontraram Dejailson submerso no mesmo local onde ele havia sido visto pela última vez. A principal suspeita é que ele tenha falecido vítima de afogamento.

O corpo foi removido por equipes piauienses da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Médico Legal (IML), com o apoio de populares, e encaminhado para o Núcleo Regional de Polícia Científica de Parnaíba, onde passará por exames para determinar a causa da morte.

Fonte: BlogdoCoveiro

Mais de Polícia