Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:00

Show católico com Padre Fábio de Melo reúne milhares de fiéis em Campo Maior (PI)

 Foto: Josué Pires

Em uma noite de muita fé e devoção, milhares de fiéis se reuniram para prestigiar o show do Padre Fábio de Melo que aconteceu nesta noite de sábado (15), em Campo Maior, Piauí. 

Para a celebração deste dia tão especial para a população campomaiorense, a programação começou com a celebração da Santa Missa presidida por Dom Francisco de Assis e, em seguida, o show catolico mais esperado pelos devotos com o Pe. Fábio de Melo.

Durante o show, o Padre deixou uma reflexão a todos os presentes sobre o amor que existe no cristianismo, e sobre o ato de amar a si mesmo como o próximo.

"Vemos que o cristianismo tem funcionado para nós quando aprendemos a amar. Esse é o objetivo de toda religião, ensinar-nos a amar. Vemos que nascemos com a possibilidade de amar, mas isso não é uma garantia. O amor é um aprendizado...No ódio, o cristianismo não existe. É por isso que às vezes estamos na igreja, mas nosso idioma não é bom. Esse é o objetivo de toda religião, ensinar-nos a amar. Quando estamos em uma fofoca, não estamos amando-a. Pelo contrário, estamos em um truque. Não posso ser cristão em uma fofoca ao mesmo tempo... Meu povo, eu preciso ensinar vocês a amar, a amar aqueles que passam pela nossa vida, a ser gentil com aqueles que passam pela nossa vida", declarou o padre.

Ainda durante o show foi realizada uma rifa da imagem do Divino Pai Eterno, de 1,20 m em prol da arrecadação de fundos para a formação dos seminaristas, através do projeto Amigos do Seminário. Onde o ganhador recebia o prêmio através do próprio padre.

O show foi viabilizado pelo Governo do Estado a pedido do ex-deputado estadual e candidato Paulo Martins.

 

Mais de Campo Maior