Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:28

Casal é assassinado a tiros em prédio no PI durante a madrugada

 Foto: reproduções

Um casal foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15) dentro de um sobrado na Zona Norte de Teresina, região do bairro Água Mineral. A mulher, Joseany Santos Bacelar Fernandes, usava tornozeleira eletrônica. O homem foi identificado como Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha.

Conforme a Polícia Militar, o casal estava em um imóvel desabitado e que no momento está à venda. Testemunhas viram uma das vítimas chegar ao local por volta das 4h. Cerca de meia hora depois, os assassinos entraram no sobrado e dispararam vários tiros contra as vítimas. O homem foi achado no térreo do prédio e a mulher no primeiro andar.

"[Havia] vários estojos de calibre .380 e .38 espalhados no chão, e no interior do imóvel dois corpos, sendo um masculino, no andar térreo e outro feminino no primeiro pavimento, sendo esta possuidora de tornozeleira eletrônica", informou a polícia.
Segundo os policiais, os autores do crime chegaram em um veículo não identificado. Os ocupantes desembarcaram já entrando no prédio, disparando vários tiros contra as vítimas e fugindo em seguida. Nenhum dos criminosos foi identificado até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Conforme a Polícia Militar, o casal estava neste imóvel desabitado e que no momento está à venda. 

 

Fonte: G1

Mais de Polícia