Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:15

Último foragido da Penitenciária de Altos (PI) é recapturado

 Foto: Divulgação

O último foragido da Penitenciária de Altos, foi recapturado nesta segunda-feira (10), em Luzilândia, norte do Piauí. 

Luís Antônio Alves da Cunha era o último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos. Com isso, a Secretaria de Justiça (Sejus) informou que todos os seis foragidos já foram reenviados ao sistema prisional.

A prisão aconteceu durante operação realizada pela Polícia Civil do Piauí (PCPI) e pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Piauí (PMPI), em Luzilândia, 251 km ao Norte de Teresina.

A fuga aconteceu no dia 7 de janeiro. Na época, a Sejus informou que a forma como eles conseguiram escapar estava sendo investigada, e ao longo dos últimos cinco meses ele foram sendo recapturados.

​​​Saiba mais : Seis detentos fogem da penitenciária de Altos (PI); um já foi recuperado

Luís Antônio cumpre pena de 10 anos e treze dias de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo de uso permitido. Além dele, os outros fugitivos se trataram de:

Ivan Carlos Costa Monteiro; José Edgar Nogueira da Silva, condenado pela morte da empresária Kariane Lima Veras; Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (ou Pablo Rafael Melo dos Santos; Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

Matérias relacionadas: Um dos seis foragidos da penitenciária de Altos (PI) é capturado em Piripiri (PI)

Terceiro foragido da Penitenciária de Altos é capturado em Piripiri (PI)

 

Mais de Altos - PI