Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:54

Condenado é preso por estuprar menina de 13 anos no Piauí; vítima chegou a ser ameaçada de morte

 

Um homem de 44 anos condenado a 9 anos de prisão por estuprar uma menina de 13 anos foi preso neste domingo (9) na zona rural de Lagoa do Sítio, no Piauí. Durante a prisão, os policiais ainda apreenderam com ele duas motos com chassi adulterado.

O crie aconteceu em 2017, em Ipiranga do Piauí. O homem morava no quintal do avô da vítima, num quarto separado da casa. Ele aproveitou um momento em que o avô da menina estava dormindo para levá-la à força para o quarto e cometer o crime.

O homem teria ainda ameaçado matar a menina caso ela denunciasse o crime. No dia seguinte, ela viajou para Floriano, onde encontrou a mãe e o denunciou para ela.

A menina passou então por exames periciais que confirmaram que o crime aconteceu. Nos depoimentos, a menina disse ainda que era assediada desde os 12 anos, e havia desenvolvido depressão por conta do trauma.

O caso foi julgado em 2021, e o homem condenado em março de 2022 por estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (7), a Justiça expediu a ordem de prisão contra ele, cumprida neste domingo (9), em Lagoa do Sítio, a 44 km da cidade onde aconteceu o crime.

Fonte: G1 Piauí

Mais de Polícia