Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:57

Luana Piovani critica piauiense Whindersson Nunes por defender Neymar: ‘Tá cheio de B.O. pessoal’

 Foto: Launa, Neymar e Whindersson

Luana Piovani continua rasgando o verbo a respeito de Neymar e seus supostos defensores, após a postura do jogador em relação à privatização das praias no Brasil. Desta vez, a protagonista de A Mulher Invisível (2009) mirou o alvo no humorista e piauiense Whindersson Nunes e atacou o humorista após ele sair em defesa do atacante da Seleção Brasileira em meio a polêmica.

O humorista havia usado o X (antigo Twitter) nesta semana para defender Neymar, destacando a ajuda do jogador ao Rio Grande do Sul. Em suma, o comediante criticou o projeto que pode privatizar o acesso às praias, mas, apontou que Neymar não poderia ser criticado, citando sua ajuda.

O ataque de Luana Piovani veio como resposta a uma publicação feita por uma internauta que criticava a postura de Neymar. “O Whindersson dizendo que não dá para criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar 8 drones para ajudar a distribuir alimentos no Rio Grande do Sul. Meu amigo, se eu ganhasse 1 MILHÃO por dia como o Neymar, eu teria era vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar 8 drones”, dizia a publicação.

Por meio dos stories do Instagram, a Luana escreveu:

“O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas".

Mais de Entretenimento