Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:18

Homem é preso por tentativa de homicídio no PI; suspeito atirou três vezes, mas arma falhou

 Foto: divulgação/PC

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (06/06), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J.F.A., de 40 anos, na zona rural da cidade de Pau D’Arco do Piauí, na Região Norte do estado. 

Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Altos, André Moreno, o homem foi preso suspeito de cometer crime de tentativa de homicídio contra outro homem, ocorrido no dia 26 de maio deste ano, também na zona rural de Pau D’Arco do Piauí.

Durante a ação, o homem preso empreendeu fuga, no entanto, a polícia conseguiu contê-lo e capturá-lo no matagal que dava acesso à casa do suspeito.

”O autor e a vítima do crime teriam discutido em outra ocasião, tendo o suspeito, em tese, investido contra a vítima com um revólver. Teriam sido três tentativas de disparo de arma de fogo, junto ao estômago da vítima, após anunciar que tinha chegado a sua hora. A vítima narrou ainda que a arma falhou durante as tentativas de disparo, ficando um cheiro diferente de revólver no ar. Por fim, o autor teria pisado no pé da vítima, causando lesão, frustrado com o insucesso da empreitada”, informou o delegado André Moreno.

Mais de Polícia