Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:21

Homem é preso suspeito de tentar arrombar Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí

 

A Polícia Militar de Castelo do Piauí realizou na terça-feira (04/06) a prisão de um homem que não teve a identidade revelada. O homem foi preso após ser flagrado supostamente tentando arrombar a porta da Câmara Municipal de Vereadores de Castelo do Piauí.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada após receber um vídeo que mostrava o indivíduo tentando arrombar a porta da Câmara Municipal. Ao chegar ao local, os policiais avistaram ele na calçada em frente ao prédio. Populares nas proximidades confirmaram que ele estava tentando arrombar a porta.

Questionado pela guarnição, o suspeito alegou que estava trabalhando no canteiro da calçada da Câmara Municipal. No entanto, ele não portava nenhuma ferramenta e não soube informar o nome da pessoa que o havia contratado. Ele também mencionou que estava acompanhado de outras pessoas, que fugiram ao avistarem a viatura policial.

Diante das circunstâncias, a guarnição decidiu conduzir o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna Em Foco

Mais de Castelo do Piauí