Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:04

Mulher morre após cair de ambulância de Novo Santo Antônio (PI); retornava de Campo Maior

 Foto: reproduções

Na noite de terça-feira (04), um acidente fatal foi registrado no município de Novo Santo Antônio, norte do Piauí. Uma mulher identificada como Maria de Jesus da Silva, de 30 anos, morreu após cair de uma ambulância que retornava de Campo Maior, também no norte do Piauí.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Campo Maior Em Foco, a vítima caiu da ambulância em movimento após a porta abrir, não resistiu e morreu ainda no local.

Foi encontrado uma cachaça, isqueiro e alguns pertences pessoais na bolsa da vítima. A mulher estava com uma criança de 04 anos, que não chegou a cair do veículo e pasa bem.

"O filho dela está doente, vinha de Campo Maior com ele e, perto de Novo Santo Antônio, a porta da ambulância abriu, ela caiu, e o motorista seguiu sem perceber que ela tinha caído", informou o tio da vítima ao Cidade Verde.

O Instituto Médico Legal (ML) esteve no local para remover o corpo, mas antes esperou a perícia para investigar a causa do acidente. Ainda não tem informações sobre a dinâmica do ocorrido.

Mais de Novo Santo Antônio