Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:06

Motocicleta é levada de assalto em Campo Maior (PI); 6ª em menos de uma semana

 Foto: Câmera de segurança registra os assaltantes e motocicleta roubada.

Na noite dessa sexta-feira (24), mais uma motocicleta modelo Fan 160, da placa QRP 4D69, foi levada de assalto. O roubo aconteceu próximo à Igreja do Rosário, no bairro Centro, em Campo Maior, a 82 km de Teresina.

Segundo informações, dois homens de jaqueta preta levaram a motocicleta que estava estacionada nas imediações do parque de diversões da cidade. Imagens de segurança registram os criminosos que realizaram o assalto. 

Os mesmo não foram presos e nem localizados. 

Roubos frequentes 

Em menos de uma semana, Campo Maior já registrou 6 roubos de motos. O sinistro é que todas são do modelo Fan 160.

No último domingo (19), dois homens tiveram as suas motocicleta levadas  no bairro Pousada do Sol, aonde uma delas acabou por se encontrada abandonada nas proximidades do Ginásio Poliesportivo.

Na ocasião desses roubos,  os assaltantes já se utilizavam de uma outra motocicleta modelo pop também roubada.

Na quarta-feira (22), um homem teve a motocicleta roubada enquanto estava estacionada na frente de casa, localizada no portal dos carnaubais, no bairro Cidade Nova. 

Já na quinta-feira (23), dois estudantes tiveram as  motocicletas roubadas enquanto estavam estacionadas nas imediações da escola Patronato, localizada no bairro de Lourdes.  O proprietário relatou que uma menina viu dois homens rodeando as motos, um deles estava com uma jaqueta do exército.

Qualquer informação do paradeiro das motocicletas entrar em contato com a polícia ou com os donos.

Mais de Campo Maior