Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:16

Paulo Martins solicita que Governo faça reconstrução da PI-115 com recursos do Emprestimo

Alem da estrada, Paulo Martins e Aluísio Martins também solicitaram asfalto para zona urbana de Boqueirão, Juazeiro e N.S. de Nazaré.

 

O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins como uma liderança estadual e pensando na melhoria da região dos carnaubais esteve na última segunda-feira (16) no Departamento de Estrada e Rodagens (DER) discuntindo com o diretor Zé Dias sobre a inclusão da reconstrução da rodovia PI-115 no emprestimo feito pelo Estado junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), instituição financeira do Banco Mundial.

 

A obra já foi solicitada ao Governador Wellington Dias tanto por Paulo Martins quanto pelo Deputado Estadual Aluísio Martins que também participou da reunião. “Alem da estrada que liga Campo Maior a Castelo reivindicamos asfalto para a zona urbana de Juazeiro do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré e Boqueirão do Piauí”, informou.

 

Paulo Martins acredita que tão logo seja adquirido o recurso, o Governo do Estado dará inicio aos serviços. A PI-115 já passou por vários processos de tapa-buracos, no entanto os serviços não demoraram muito para se desgastar voltar a buraqueira que provoca acidentes e prejuízos materiais aos usuários.

Gestor postou em sua rede social a foto da reunião que teve com o diretor do DER onde estavam presentes do Deputado Aluísio e o Prefeito de Boqueirão, Solteiro Alves.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades