Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:50

Homem é preso por homicídio e tráfico de drogas em Piripiri (PI)

 Foto: Divulgação/PC

Um homem identificado como Ermison Hudson Matos Teixeira, de 30 anos, foi preso por homicídio e tráfico de drogas na terça-feira (21/05), na cidade de Piripiri, no norte do estado. A ação foi feita por equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) e decorre do cumprimento de dois mandados de prisão.

Segundo a polícia, o homem teve prisão preventiva decretada relativa a um homicídio e, o segundo mandado, nesse caso de prisão definitiva com cinco anos de reclusão, é decorrente de um processo de 2017 em que o homem foi preso por tráfico de drogas que praticava na região do bairro Esplanada, na zona sul da capital.

O homicídio 

O crime foi praticado contra a vítima identificada como Antônio Douglas Gomes Dourado, em março do ano de 2019, em Teresina. As investigações apontaram o preso como autor de um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima que foi colocada de joelhos antes de morrer. A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima por causa de uma mulher.

Ainda segundo a polícia, o preso estava trabalhando na área da construção civil durante a semana em Piripiri e residia na cidade de Caxingó-PI. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional e será entregue a justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais de Piripiri e Região