Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:08

Suspeito de participação em duplo homicídio é preso durante operação no Piauí

 Foto: Duas vítimas e o suspeito

Uma operação da Polícia Civil do Piauí cumpriu dois mandados de prisão, além de seis mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Canto do Buriti, no Piauí. Um dos presos foi identificado apenas como Alisson. Ele é suspeito de participar de um duplo homicídio em dezembro de 2023 dentro de um bar da cidade. Segundo as investigações, Alisson teria levado os atiradores ao local para cometerem o crime. Um outro envolvido, identificado como Fabricio, suspeito de ser o mandante, está foragido. 

O outro preso durante a operação foi identificado apenas como Chiquinho. Ele é suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas além de lesão corporal contra a ex-mulher. Na ocasião ele teria cortado as orelhas da ex-companheira. 

Os presos foram encaminhados para delegacia da região. A operação seguem em andamento e outros mandados podem ser cumpridos durante o dia. 

Relembre o caso

Duas pessoas, identificadas como José Pereira Correa e Sandra Reginalda dos Reis, morreram em um tiroteio na rua Joao Holanda Cavalcante, no bairro Aeroporto, no município de Canto do Buriti, interior do Piauí, na noite do dia 16 de dezembro de 2023. O alvo dos tiros foi identificado como Romário de Sousa Maciel, de 28 anos. 

Três homens entraram no bar e tinham como alvo Romário. Ele possui passagens pela polícia por tráfico e foi alvejado com cinco tiros que atingiram o pescoço, ombro, peito, perna e no abdômen.

Minutos depois os tiros começam e algumas pessoas saem correndo. Do lado de fora do bar o tiroteio continua e José Pereira e Sandra são atingidos. Eles não resistiram e morreram no local.

Fonte: A10+

Mais de Polícia