Curta a nossa página
 
18/05 20h07 2016 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Jovem desaparecida em Altos é encontrada em Capitão de Campos

A estudante contou a família que estava na casa do namorado no município.

A jovem Marta Beatriz da Costa Oliveira - desaparecida desde o dia 14 de maio da cidade de Altos - foi encontrada na manhã desta terça-feira (17/05) na cidade de Capitão de Campos. 


A estudante de 16 anos sumiu da escola Afonso Mafrense, em Altos, por volta do meio dia. Informações repassadas a família por populares, Marta teria sido vista no mesmo dia do desaparecimento embarcando num ônibus com destino a Campo Maior. 


Nesta terça, o Em Foco divulgou o desaparecimento da jovem. Jovem desaparecida em Altos teria entrado num ônibus com destino a Campo Maior, alertou o portal. 


Ainda nesta terça, Marta Beatriz foi localizada em Capitão de Campos. A estudante contou a família que estava na casa do namorado.


“Despois de muita conversa e ela nos contar uma história absurda e sem nexo ela acabou confessando q estava em Capitão de Campos na casa do namorado”, relatou uma cunhada de Marta. 
 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.