Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:37

Filho de jornalista é morto a tiros em Teresina (PI)

 

Um comerciante identificado como Jhony Branquinho foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (10) no Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu dentro de um supermercado localizado na Avenida Ester Neiva Ferraz. A vítima era filho do jornalista Joselito Oliveira Andrade, conhecido como Repórter do Povão.

De acordo com a reportagem da TV Antena 10, quatro homens, ainda não identificados, chegaram em um veículo branco com fumê total e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Jhonny não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a PM, a vítima foi atingida com mais de 20 disparos de arma de fogo. 

Ainda não se sabe a real motivação do crime. Os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima nem do supermercado, segundo apurado no local. Jhonny já foi preso por tráfico de drogas há 7 anos. Familiares estão consternados com o caso e pedem justiça.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizam diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do A10+ e Meio News

Mais de Polícia