Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:29

Adolescente de 15 anos morre eletrocutado ao usar celular conectado à tomada no Piauí

 Foto: reproduções

Na noite desta quarta-feira (08), em Santa Rosa do Piauí, veio a óbito após sofrer uma descarga elétrica o adolescente, Gabriel da Silva Lopes Lacerda, de 15 anos. O incidente aconteceu por volta de 22h40min, enquanto a vítima utilizava o aparelho celular conectado a tomada.

Segundo informações, Gabriel havia chegado em casa após futebol com os amigos. O mesmo estava no cômodo do imóvel (área) onde reside, no bairro Fazenda, utilizando o celular conectado a extensão, pois o aparelho estava com a bateria “viciada”. 

Momentos depois, a mãe do adolescente escutou um barulho e percebeu que o filho havia sofrido uma descarga, foi arremessado e bateu a cabeça fortemente.

Gabriel Lacerda teve morte imediata. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o óbito, isolando a área até a chegada da Perícia Criminal, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Floriano e deve chegar ao município de Santa Rosa do Piauí ainda na manhã desta quinta-feira (09). O velório acontecerá na residência da família, no bairro Fazenda, e o sepultamento no cemitério Santo Antônio.

Gabriel Lacerda morava com a mãe e mais dois irmãos. O caso comoveu o município, onde as aulas da rede municipal foram suspensas.

Com informações do Cidade Verde

Mais de Polícia