Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:58

Homens são amarrados como punição por não pagarem dívida de boca de fumo em Cabeceiras (PI)

 Foto: Reprodução

Três homens, não identificados, foram amarrados a pilastra de uma residência na Vila do Sapo, no município de Cabeceiras, no Piauí.

À TV Antena 10, o subtenente Batista da Polícia Militar da região afirmou que o trio foi amarrado pelo dono de uma boca de fumo. Os três teriam uma dívida no local e por isso foram punidos. 

"Esses elementos andaram fazendo uns arrombamentos na cidade, televisão, fio, nas casas. Só que eles foram amarradas não pelos furtos, mas sim por dever a boca de fumo. Os elementos amarraram eles aí e disseram para não sair até o horário determinado. Não encontramos nenhum material com eles. Eles ficaram amarrados por dever a boca de fumo", disse o militar. 

De acordo com a PM, os três são conhecidos na região por aplicar furtos a residências e estabelecimentos. A TV Antena 10 também apurou que um dos homens conseguiu se soltar e foi embora antes da chegada da polícia. Os outros dois teriam sido ameaçados a permanecer. 

A polícia chegou a questionar os dois homens se queriam fazer denúncia, mas eles alegaram que não. Assim, não foi registrado boletim de ocorrência acerca do caso. 

Fonte: A10+

Mais de Cabeceiras do Piauí