Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:18

Prefeito anuncia asfalto para Bairro Matadouro durante festa das mães em Campo Maior

A festa também marcou o encerramento do curso de panificação oferecido pela Prefeitura em parceria com o Senar e a Fundação Mulher Guerreira.

 

Neste sábado a Associação de Moradores do Bairro Matadouro realizou a festa das mães que também marcou o encerramento do curso de pães e bolos realizado com a comunidade através de uma parceria entre a Prefeitura de Campo Maior, o Senar e a Fundação Mulher Guerreira.

 

Durante a festa o Prefeito Paulo Martins disse que está providenciando os equipamentos para inaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) que foi construída no bairro e anunciou que mais ruas do Matadouro serão asfaltadas.

 

“Diziam que nunca íamos conseguir asfaltar ruas dos bairros de Campo Maior porque a cidade estava toda esburacada quando assumimos. Nós resolvemos os problemas das ruas do centro e pavimentamos quase 80 ruas beneficiando vários bairros e periferias da cidade dando um ar de modernidade ao município e melhorando a mobilidade urbana oferecendo novos acessos. E hoje estamos aqui para anunciar que vamos asfaltar as ruas que dão acesso a UBS aqui no Matadouro nesta nova etapa de pavimentação asfáltica”, informou o Prefeito que esteve acompanhado do pré-candidato a Prefeito Professor Ribinha e outras lideranças politicas e comunitárias.

 

A presidente da Associação, Ivete Vieira agradeceu o apoio do Prefeito ao curso que foi oferecido à comunidade e também as obras que foram realizadas no bairro. O ex-presidente da Associação e pré-candidato a vereador, Eduardo destacou a atenção do Prefeito com o Bairro. “Ele sempre atende nossas reivindicações. Nunca tivemos um prefeito que fosse tão próximo das associações”, ressaltou.

 

A festa das mães foi realizada com música ao vivo e teve um café da manhã com pães e bolos realizados pelas alunas do curso de panificação. “Aqui tem aluna que já está é ganhando dinheiro com o que aprenderam no curso”, frisou a instrutora do curso, Maria do Socorro.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades