Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:50

Criminoso é preso em flagrante por estuprar e matar cadela no Piauí

 

Um criminoso identificado como Antônio Alves de Lima Filho foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (03) por estuprar e matar uma cadelinha, na localidade Buritirana, situada na cidade de Miguel Alves, distante 117 km de Teresina. Ele foi conduzido à Delegacia de Miguel Alves para realização das providências cabíveis ao caso.

Conforme a Polícia Militar de Miguel Alves, o acionamento dos policiais foi feito pela mulher identificada como Maria Antônia Vieira da Silva, proprietária da cadelinha. Dessa forma, foi deslocada uma equipe para fazer a verificação da denúncia e ao chegar no local, os militares encontraram o cadáver do animal.

Após a constatação do crime, os policiais conduziram diligências que culminaram na localização do acusado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com as testemunhas até a Delegacia de Miguel Alves para realização dos procedimentos cabíveis.

CRIME

De acordo com o artigo 32 da Lei 9.605/98, praticar maus-tratos contra animais domésticos, silvestres, nativos ou exóticos é crime. A infração pode ser punida com rprisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda, quando se tratar de cão ou gato. Os casos podem ser denunciados à Polícia Militar por meio do número 190 ou para a Polícia Civil por meio do número 181, assim como pelo site da Polícia Civil. 

Com informações do MeioNews

Mais de Polícia