Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:09

Homem é assassinado com facada no pescoço no Piauí; suspeito seria o sogro

 

Um homem identificado como Edgar Almeira Silva, foi assassinado com uma perfuração no pescoço, na noite de terça-feira (2), no bairro Porto do Centro, próximo da Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina. O suspeito do crime seria o próprio sogro da vítima após uma discussão entre os dois.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram diligências na região para tentar capturar o acusado, que fugiu após o crime.

Em uma entrevista, o perito criminal informou que a vítima sofreu apenas um golpe, e a arma utilizada teria sido um punhal, ou espeto, com uma lâmina estreita.

"Ele sofreu uma única lesão no pescoço, por um material com uma lâmina muito estreita, como um punhal ou espeto. Foi apenas um golpe", disse o perito.

A Polícia Militar isolou o local do crime e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: MeioNews

Mais de Polícia