Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:52

Irmãos gêmeos desaparecem após afogamento em barragem de Barras (PI)

 

Por volta das 13h deste domingo, 31/03, dois irmãos gêmeos de 16 anos morreram após se afogarem na Barragem do Sossego, localizada na zona rual de Barras, no norte do Piauí. As vítimas foram identificadas como Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira e estavam passeando pelo local quando aconteceu a tragédia.

O tenente Silvestre, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, informou que a unidade foi acionada por populares por volta de 13h, com a informação de que os irmãos haviam se afogado. Os bombeiros enviaram equipes de merguilho para loclizar os corpos.

“As equipes ainda estão no caso, já se deslocaram para lá e, até o momento, ainda não tem nenhum dado concreto. A informação que nós temos é que são duas vítimas, dois irmãos. Nós encaminhamos as equipes de mergulho por volta de 13h para fazer o monitoramento das águas”, informou o oficial.

As informações é de que um deles teria deslizado e caido nas águas, estava se afogando e o outro pulou para tentar salvar o irmão. 

A equipe encaminhada pelos bombeiros é formada por dois mergulhadores e além deles, outros bombeiros devem auxiliar no resgate. As buscas vão ser realizadas até o final da tarde. Caso os irmãos não sejam localizados, as diligências serão retomadas somente no dia seguinte.

Com informações do Longah

Mais de Polícia