Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:47

Corpo de cantor "WK Vidalouca", das músicas 'Melô de Rajada' e 'Melo de Mete Bala', é encontrado

 Fotos: Divulgação

Desaparecido desde a última segunda-feira (25/03), após sair de casa, em Teresina, o corpo do cantor Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos, conhecido como "MC WK Vidalouca", foi encontrado na última quinta-feira (28) nas águas do Rio Parnaíba, nas proximidades do município de União, a 64 km de Teresina-PI. Ele era conhecido no meio artístico do reggae funk da capital.

Entre as músicas mais famosas dele, "Melô de Rajada", foi ouvida mais de 180 mil vezes em apenas uma plataforma de música. No YouTube, a canção conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Outra música de sucesso nas redes sociais é Melo de Mete Bala. Outras músicas menos ouvidas fariam menções a facção criminosa. A polícia, no entanto não divulgou qualquer informação sobre as causas da morte e motivações.

Conforme o chefe da Guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Piauí, sargento Francinaldo, a ocorrência foi iniciada na quarta (27), pois o corpo havia sido avistado por moradores nas águas que ficam próximas a uma usina, em União.

Com informações do G1

Mais de Polícia