Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:59

CAMPO MAIOR: Vereador acusa Presidente do SINDSERM de fazer política com o sindicato

Os vereadores que ela está aliada se calavam diante de tudo, principalmente dos salários atrasados”, alfinetou Fernando.

 

Para membros do grupo governista está cada vez mais clara a união entre a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior (SINDSERM), Bernadete Silva, o advogado Ribamar Coelho e os Félix no intuito de voltarem a Prefeitura do município.

 

Um dos parlamentares que afirma isso é o vereador Fernando Miranda (PT). Em entrevista veiculada nesta terça-feira na Rádio 101 ele disse que a Professor Bernadete está tentando tumultuar porque defende a volta dos gestores do passados que atrasaram salários e maltrataram servidores. “A presidente está querendo tumultuar e fazer política. Ela sim está contra os servidores”, disparou o vereador em resposta as acusações da sindicalista de que o fato dele ter votado no projeto de migração dos funcionários inativos para o Campo Maior Prev era um gesto que comprova que ele estaria contra os servidores.

 

“Nós queremos resolver o problema, agora eles não querem e por isso ficam tentando impedir”, comentou Fernando Miranda afirmando que nunca foi contra professores. “Quando é que fui contra os professores? Agora eu sei que os vereadores que ela está aliada se calavam diante de tudo, principalmente dos salários atrasados”, alfinetou.

 

A foto acima foi registrada durante uma reunião política realizada pelo grupo de oposição antes de Ribamar Coelho ser descartado da candidatura de prefeito com o apoio da ala oposicionista. Hoje ele defende candidatura própria, porém tem feito ataques ao Prefeito Paulo Martins e preservado o ex-prefeito João Félix e seu irmão Antônio Félix.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades