Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:29

Mulher furta bicicleta e carro é levado por criminosos durante a madrugada em Pedro II (PI)

 Mulher furtando bicicleta / carro sendo furtado

Câmeras de seguranças registraram dois furtos durante a madrugada de quinta-feira (21), em Pedro II, região norte do Piauí. Em uma das imagens uma mulher aparece furtando uma bicicleta, e na outra um carro é levado por criminosos ainda não identificados.

FURTO DA BICICLETA 

Uma mulher que não foi identificada foi flagrada furtando uma bicicleta durante a madrugada de quinta-feira (21), próximo ao Bairro Capelinha. Segundo relatos, agentes de uma empresa de segurança notaram a mulher agindo de maneira suspeita enquanto empurrava a bicicleta. 

Após investigação, constatou-se que a bicicleta havia sido furtada de uma residência. A suspeita é que ela possa ter contado com a assistência de outra pessoa para remover a bicicleta sobre o muro da propriedade.

A bicicleta foi recuperada e devolvida ao seu legítimo proprietário.

CARRO FURTADO 

Um veículo modelo Ford F1000, de cor azul, foi furtado na madrugada desta quinta-feira (21) na rua Boa Vista, Vila Kolping, em Pedro II. O crime ocorreu por volta de 1h da manhã.

Câmeras de segurança instaladas na área registraram um carro se aproximando do local e, logo em seguida, o veículo estacionado na rua sendo levado.

Além disso, outra câmera de segurança instalada na entrada do Centro da cidade registrou o veículo se deslocando em direção à saída de Pedro II, sentido Piripiri.

Pela manhã, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Com informações do Portal P2

Mais de Pedro II