Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:23

Idosa é encontrada morta com crânio esmagado no Piauí; suspeito de 22 anos é preso

 

Uma idosa de 61 anos, identificada como Esmeralda Maria da Conceição, foi encontrada morta com requintes de crueldade, na residência em que morava. O crime aconteceu neste domingo (10), na cidade de Beneditinos. Segundo informações da PM, ela foi encontrada com o crânio esmagado, uma perfuração na região da barriga e uma enxada em cima do corpo.

De acordo com o Cabo Silveira da Polícia Militar de Beneditinos, a guarnição foi acionada por volta das 16h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da idosa com sinais de violência, crânio esmagado e uma perfuração na região da barriga que evidenciava o intestino. 

A irmã da vítima relatou que a idosa estava ingerindo bebida alcoólica com dois homens durante a madrugada. Os dois foram detidos e encaminhados à Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Os policiais encontraram o celular de Esmeralda sob posse de um dos suspeitos, e marcas de sangue na roupa dele. Segundo informações, a idosa teria se negado a ter relações sexuais com um dos acusados, identifcado como Wallisson Fernando Monteiro Brasil, de 20 anos.

“Os dois estão presos. Um deles foi preso por está lá, e o outro por está com o celular da vítima. Um deles que tinha um relacionamento com ela, não sabemos qual tipo de relacionamento, diz ter saído antes [...] Os dois estavam juntos no local. Eles jogam a culpa um no outro. [...] Ela estava nua na cena”, relatou o PM.

O local do crime foi isolado pelos policiais para os trabalhos da perícia criminal e o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

HOMEM CONFESSA ASSASINATO 

Em um vídeo o mostra o momento em que Walisson, confessa ter cometido o crime após uma recusa por parte da vítima, que estava na companhia de uma outra pessoa durante a bebedeira."Foi ele que me chamou pra beber. Eu botei nela, ela não quis e eu matei ela. Eu perguntei se ela queria ficar comigo, e ela não quis", revelou.

 

Com informações do Meio Norte e G1

Mais de Polícia