Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:18

Policias de Campo Maior e Capitão de Campos participam de operação deflagrada em Piripiri

 

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09), Policiais de Campo Maior e Capitão de Campos participaram da “Operação Quebra Comando”, com alusão a suposta facção criminosa no município de Piripiri, no norte do Piauí.

A operação ainda está acontecendo na cidade e tem como objetivo principal desarticular a facção criminosa do comando vermelho. A ação aconteceu em vários pontos do município, principalmente nos bairros Floresta e Parque Recreio. 

Foram cumpridos 19 mandados e nove pessoas presas, sendo cinco delas em flagrante delito. Os policiais apreenderam drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo e furto, dinheiro e um veículo. Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso em flagrante.

Segundo a polícia, vários criminosos já foram identificados, alguns com mais ou menos participação ao crime, mas a operação deflagrada nesta sexta-feira (09), foi focada nos envolvidos com crimes dolosos a vida, cometido em janeiro deste ano.

Os presos e outras pessoas conduzidas a delegacia para presta esclarecimentos vão ficar à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso. 

A operação foi deflagrada com apoio do FIESP, Força Tática, Polícia Civil de Piripiri, Campo Maior, Capitão de Campos e Piracuruca.

Com informações do Piripiri Urgente

Mais de Capitão de Campos - PI