Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:03

Policial Militar briga em posto de combusitvel a acaba morto com a própria arma em Teresina (PI)

 Foto: Cidadeverde

Um policial militar da cavalaria do Piauí identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (04/02) durante uma confusão em posto de combustível localizado na Avenida dos Expedicionários, na Zona Sudeste de Teresina-PI.

Soldado Farias, como era conhecido, foi alvejado com a própria arma, que foi levada pelos assassinos. O crime aconteceu por volta das 3h30, quando o policial foi atacado por pelo menos dois homens, que imobilizaram a vítima e tomaram sua arma.

A informação é que ele tenha sido atingido por pelo menos dois tiros de pistola, um deles teria ferido o policial na cabeça. Ele morreu no local.

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram que havia muitas pessoas e veículos no posto de combustível no momento do crime.

É um dos vídeos é possível ver uma briga próxima ao carro do policial, quando se ouve um disparo de arma de fogo. Em outro vídeo, dois homens estão pegando os pertences do PM dentro do carro do policial militar. Não é possível ver o momento em que o policial é baleado.

 

Com informações do Cidadeverde e G1

Mais de Polícia