Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:30

Mulher fica gravemente ferida após vaso sanitário se quebrar enquanto ela estava sentada

 Foto: Reprodução/PM

Uma mulher, de 46 anos, ficou gravemente ferida e está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o vaso sanitário em que ela estava sentada se quebrar, em Aragarças, no oeste goiano.

A irmã da vítima disse à Polícia Militar que não sabe de que forma o acidente aconteceu, pois apenas ouviu os gritos da familiar.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (31). A irmã da vítima a encontrou bastante machucada no banheiro de casa e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta do nervosismo, a familiar não achou a chave do cadeado para abrir o portão. Com isso, socorristas tiveram que chamar a Polícia Militar para quebrar o cadeado e entrar na casa.

Assim que as equipes entraram na casa, a mulher recebeu os primeiros socorros ainda dentro do banheiro e, depois, foi levada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. Lá, após também ser atendida, precisou ser transferida para a cidade de Goiânia, pois o caso era grave.

Atualmente, a vítima está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. À reportagem, a unidade de saúde informou que a mulher está na UTI e faz uso de cateter nasal, mas tem bom estado geral e permanece em repouso no leito, com monitorização.
 

Fonte: G1

Mais de Brasil