Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:44

Corpo em estado de decomposição é encontrado por crianças no Piauí

 

Um corpo em estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quinta-feira (1º), em uma área de mata nas proximidades do Residencial Sigefredo Pacheco, bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

"Nossa viatura foi acionada por populares, através do sistema mobile da PMPI, informando que algumas crianças aqui da região estavam brincando nessa área e acabaram encontrando um cadáver, e no local nós confirmamos o fato. Em seguida, isolamos a área e acionamos a Polícia Civil e o IML", disse o policial militar.

A Polícia Civil informou que, acompanhou o trabalho da perícia e do IML e que o corpo foi encaminhado para análise, que identificará a causa da morte. Familiares de um senhor que está desaparecido na região foram até o local e há o indicativo de que seja essa pessoa, no entanto, só após exames do Instituto de Medicina Legal (IML), é que a identidade será confirmada. 

"Fomos acionados pela Polícia Militar, sobre o encontro de uma ossada humana, viemos fazer o trabalho juntamente com a perícia e o IML, colher as primeiras informações de como o cadáver foi encontrado e os peritos solicitaram que o corpo fosse encaminhado ao IML, um local mais apropriado para analisar. Alguns familiares estiveram aqui, falaram de um senhor que está desaparecido e há o indicativo de que seja essa pessoa. A gente vai abrir o procedimento junto ao IML para confirmar a identidade da vítima. A causa morte vai depender da análise do médico legista", disse o policial civil.

Fonte: Meio Norte

Mais de Polícia