Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:03

ELEIÇÕES 2024: Conheça a cidade que terá apenas um candidato a prefeito na região de Campo Maior

 Cocal de Telha terá chapa única!

O blog Penso, logo escrevo não poderia começar o ano eleitoral diferente senão analisando o cenário político das cidades que compõem o território dos carnaubais. Inicialmente vamos falar sobre o município de Cocal de Telha.

Na terra do bode rei a situação está bastante confortável para a atual prefeita Karyne do Rodrigão que deve disputar a reeleição sem nenhum candidato pela oposição, que aliás nem existe por lá. O seu vice deve continuar sendo o Professor Andrade do MDB.

A gestora tem o apoio de todos os 09 vereadores, e recentemente recebeu de volta em seu grupo a ex-prefeita Ana Célia que havia rompido no pleito de 2022 para apoiar outros deputados.

Karyne pertence ao PSD, tem o apoio dos deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto, da senadora Jussara Lima e do Governador Rafael Fonteles.

Toda articulação para chegar ao ponto de se ter uma única chapa na cidade é fruto de um trabalho habilidoso desenvolvido pelo Secretário de Administração, Rodrigão, esposo da prefeita. Ele tem sido uma grande revelação quando o assunto é estratégia política no Piauí.

Nos próximos dias este blog trará o cenário eleitoral das demais cidades da região dos carnaubais, fique ligado.

Mais de Wesley Paz