Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:12

Falece ex-vereador de Buriti dos Montes (PI), cidade está de luto

 

Foi encontrado sem vida na manhã dessa última segunda-feira (04), o ex-vereador de Buriti dos Montes, Piauí, Enoque Marques Barbosa, a suspeita é de que foi vítima de um possível infarto, tendo em vista, que o mesmo apresentava histórico de problemas cardíacos. 

De acordo com informações, o mesmo teria saido para ir trabalhar, entretanto não retornou para casa, tendo voltado do local, apenas a montaria no qual ele estava se deslocando. Após isso a família foi procurar e infelizmente acabou o encontrando já sem vida.

Enoquinho, iniciou sua carreira política em 1997, e ficou naquela casa Legislativa por 04 mandatos, até o ano de 2012.

Em 2012, ele saiu da política, entretanto o mesmo trabalhou para ajudar na campanha de seu filho, o vereador e atual Presidente da Câmara Municipal do município, Erneudo Melo.

 Sempre representando o interesse de sua comunidade, Jatobá Medonho, o vereador manteve sempre um bom diálogo com todos os membros na casa.

O ex-vereador era casado com a senhora Eulina, e durante seu relacionamento construiu uma grande família: 04 filhos, entre eles o Presidente da Câmara Municipal, Erneudo Melo, e a Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Elionete Marques, além de 08 netos.

Comoção 

O falecimento repentino de Enoquinho deixou a população de Buriti dos Montes surpresa, visto que, o mesmo era muito querido por toda a população.

Várias pessoas durante o dia de ontem postaram homenagens ao ex-vereador, dentre ela podemos destacar a do prefeito de Buriti dos Montes Olavo Jr, onde o mesmo destaca que Enoquinho era "Pessoa de grande caráter, que se mostrou como um amigo cuidadoso".

Sessão fúnebre 

A Câmara Municipal de Buriti dos Montes irá realizar nesta, terça-feira (05), uma sessão fúnebre, em homenagem ao ex-vereador.

Durante a sessão a população buritiense poderá se despedir e peestar suas homenagens ao Sr Enoque.

Fonte: BDM Notícias

Mais de Buriti dos Montes