Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:38

Final da copa Batom valoriza o futebol feminino em Boa Hora (PI)

 

A quadra do Bairro Parazinho em Boa Hora reuniu na noite do último sábado (02), uma multidão de pessoas que foram assistir a final da terceira edição da Copa Batom entre as equipes Divas e Alfas.

O Campeonato foi organizado pela Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Esporte. Além de proporcionar diversão, entretenimento, atrair visitantes e incentivar o esporte, a competição movimentou a economia local produzindo renda através da geração de empregos temporários.

A equipe da Alfas venceu o time das Divas por 3 a 1 e conquistou o título. Em terceiro lugar ficou o time do Vila Nova e as Boladonas na quarta colocação. A equipe campeã levou o título mais 2.500 reais, a vice 1.500, a terceira colocada 600 e a quarta 500 reais. 

Foram premiadas a jogadora revelação do campeonato, artilheira e a melhor goleira.  Todas receberam um prêmio no valor de 200 reais.

 O vice-prefeito Chiquinho Senador parabenizou as esquipes e destacou a importância da valorização do futebol feminino no município. 

Estiveram presentes ainda, na final do campeonato e na entrega dos prêmios, os vereadores Júnior Senador, Enfermeira Rosa, Epitácio e secretários da gestão municipal e a primeira dama professora Gefesony Prudencio. 

A entrega do título para a equipe campeão aconteceu na Praça Matriz, onde teve show ao vivo com Forró Valente.

Mais de Boa Hora - PI