Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:41

Jovem que matou idoso no Alto do Meio é preso definitivamente em Campo Maior (PI)

 

O jovem identificado como André, de 19 anos,  acusado do homicídio do idoso que foi  esfaqueado no povoado Alto do Meio, na quinta-feira (16), foi preso novamente nesse sábado (18).

Após populares da região do Alto do Meio fazerem manifestação e pedir por justiça na frente da delegacia de Campo Maior na noite dessa sexta-feira (17), o acusado chegou a ser preso na sua residência no Alto Meio, mas tempos depois foi liberado.

LEIA MAIS- URGENTE: Idoso esfaqueado no Alto do Meio vem a óbito em Campo Maior (PI)

Na manhã desse sábado (18), por força de um mandado de prisão preventiva do delegado Carlos Alberto  ele voltou a ser preso novamente pela equipe de plantão da delegacia seccional de Campo Maior.

RELEMBRE O CASO

O idoso identificado como Manoel Berreza dos Santos, mais conhecido como Manelim, de 75 anos, veio a óbito após levar facadas de um homem nessa quinta-feira (16), que segundo informações, tem problemas mentais. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e estava na UTI do Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu e veio a óbito na sexta-feira (17).

Populares do povoado fizeram manifestações na frente da delegacia e se juntaram para pedir justiça pelo vitimado, pois o suspeito do homicídio ainda não tinha sido detido.

LEIA MAIS-Suspeito de esfaquear idoso tem histórico de ameaça contra moradores do povoado Alto do Meio-PI

Segundo informações dos populares, André já tem um histórico de ameaças contra moradores do povoado, onde na ocasião já teria ameaçado e agredido outras pessoas, sob a conivência de sua mãe que alega que ele tem atestado de deficiente mental.

Mais de