Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:59

Homem sofre tentativa de homicídio na porta de casa em José de Freitas

 

Um homem, identificado como João Pedro, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (15) em José de Freitas. De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava na porta da sua casa, no Residencial Boa Esperança, quando foi surpreendido pelos suspeitos.

“Populares ligaram para o 190, relatando que tinham ouvido quatro disparos. Quando a equipe chegou ao local, o elemento estava alvejado nas costas e na perna. Ele já tem passagem pela polícia e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica”, informou o coronel Carlos Augusto, comandante do 16° Batalhão da PM-PI.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu atendimento médico e permanece internado. 

Após atender a ocorrência, a PM-PI identificou alguns suspeitos, de serem autores da tentativa de homicídio e iniciou diligências para a captura. “Acreditamos que tenha sido um acerto de contas”, disse o comandante. 

fonte: cidadeverde

Mais de José de Freitas