Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:55

Mulher mata homem a facada durante bebedeira na cidade de Boa Hora (PI)

 

Um homem identificado por David Antonio Crispim da Silva foi morto à facada na tarde desta quarta-feira (13/09) no bairro Planalto São Raimundo, na cidade de Boa Hora (PI), a 146 km ao norte de Teresina. A polícia prendeu um casal que assumiu o crime. 

Segundo o Sargento Wilson Fontenele, do Grupamento da Polícia Militar de Boa Hora, a vítima estava em uma bebedeira na casa dos acusados, quando iniciou uma discussão entre a vítima e o dono da casa, identificado por Valter da Conceição.

Durante a briga, uma mulher identificada por Noelly Karine dos Santos Pinho acabou desferindo uma facada nas costas da vítima que veio a óbito.

Ainda segundo a PM, eram por volta das 13:40h quando populares acionaram a polícia, afirmando que tinha uma pessoa ferida.

Chegando ao local, a PM já encontrou uma equipa da Saúde do município, que já tinha constatado a morte do homem. A PM iniciou as buscas e o casal foi encontrado a cerca de 100 metros do local do crime. Eles foram presos em flagrantes e encaminhados à delegacia na cidade de Barras (PI).

A vítima era moradora do Parque Brasil, em Teresina, e estava em Boa Hora trabalhando em uma fazenda no corte de eucalipto.

Policiais que efeturaram a prisão dos suspeitos

 

Mais de Boa Hora - PI