Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:22

Bandidos realizam tiroteio dentro de hospital e atiram sete vezes contra paciente no Piauí

 

Três bandidos encapuzados invadiram na madrugada desta quarta-feira (26) o Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, e efetuaram sete disparos contra um paciente.

Segundo informações da Fundação Municipal de Saúde (FMS), três indivíduos encapuzados renderam o policial responsável pela segurança da portaria e dispararam sete tiros contra um paciente, que foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A FMS acrescentou que foi registrado um boletim de ocorrência. ‘’A FMS esclarece que já está em contato com os órgãos de segurança pública para reforçar suas unidades, de forma a garantir a segurança de pacientes e funcionários’’, disse a nota.

Ainda segundo o órgão, a Prefeitura de Teresina está monitorando as áreas consideradas de risco com o apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança do patrimônio público, como os Hospitais, UBS e demais unidades de saúde.

Confira abaixo a nota da Fundação Municipal de Saúde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, por volta das 4 da manhã de hoje (26) o Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, foi invadido por três indivíduos encapuzados, que renderam o policial responsável pela segurança da portaria e dispararam sete tiros contra um paciente. Este paciente foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde está sendo atendido.

A equipe do Hospital registrou um Boletim de Ocorrência e a FMS esclarece que já está em contato com os órgãos de segurança pública para reforçar suas unidades, de forma a garantir a segurança de pacientes e funcionários. Além disso, a Prefeitura de Teresina está monitorando as áreas consideradas de risco com o apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança do patrimônio público, como os Hospitais, UBS e demais unidades de saúde.

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Saúde