Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:38

Deputado Marden Meneses diz que prefeita de Piripiri é uma aventureira; “Pior gestão”

 Montagem do Em Foco com fotos do portal O Dia e GP1

O deputado estadual Marden Menezes, filho do ex-prefeito de Piripiri Luiz Menezes, se manifestou esta semana sobre a gestão de sua adversária política na cidade, a atual prefeita Jôve Oliveira.

"Nós temos uma prefeita que não aceita uma critica administrativa. Ou eu ou qualquer pessoa não pode dizer um “ai” que ela incha igual a cururu. Até parece que ela não passou a vida toda no rádio falando de quem queria. Nessa baixaria eu não entro” disse ele.

O deputado falou ainda sobre uma licitação de mais de R$ milhões para construir um prédio para o funcionamento da secretaria Municipal de Educação que já funciona no Centro Administrativo construído há poucos anos na gestão do pai do deputado.

“É um absurdo fazer uma secretaria que já existe uma estrutura. É uma vergonha! Cidade está acabada, suja, imunda, esburacada, cheia de mato, escura. Por outro lado, está lá [ocupando cargos na prefeitura] o sogro, sogra, primos, sobrinhos, companheira, ex-companheira, irmãos, todos dependurados na prefeitura” disse o parlamentar.

Ainda segundo ele, o povo de Piripiri paga imposto para sustentar a família da prefeitura. É uma aventureira que não faz nada pela cidade e, segundo ele, é a pior gestão da historia de piripiri.

Mais de Piripiri e Região