Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:07

O poder de Santo Antônio Aparecido em Campo Maior

 João Félix e Paulo Martins sobem a serra juntos

A imagem de Paulo Martins e João Félix subindo a escadaria da Serra de Santo Antônio lado a lado na manhã desta quarta-feira (07/06) selou um momento de pacificação entre os dois extremos políticos de Campo Maior e comprovou que o santo casamenteiro é realmente poderoso. O registro foi feito pelo Jornalista Pedro Borges do O Fato.

Terapeutas dizem que para viver em paz é preciso resolver conflitos internos e externos. Pois é, nem mesmo a cara de sono escondeu a felicidade dos dois em tirar uma foto juntos demonstrando que as diferenças entre eles está apenas no campo das ideias, sendo um de esquerda mais ligado a Lula e o outro de direita sendo mais ligado a Bolsonaro.

Por Paulo Martins, essa pacificação existiria desde sempre e quem o conhece sabe que ele segue o mesmo perfil de Wellington Dias, um político que conversa com todos. Já João Félix tem um perfil mais de rivalidade, de briga e de dobrar esquina pra não ter que falar com um adversário. Inclusive, ele fez isso recentemente num velório. Ao ver Paulo Martins mudou a rota pra não ter que cumprimentá-lo.

Mas que bom que pelo menos nesse período de festas de Santo Antônio baixaram as armas e, alem da foto, conseguiram trocar algumas palavras. Nos grupos de whatsapp a foto dos dois acabou pegando mal para os fãs de ambos os lados, principalmente para aqueles mais exaltados que brigam diariamente em troca, muitas vezes, de um pequeno auxílio financeiro no final do mês.

Mas é isso, agora devemos observar como será o comportamento dos dois daqui pra frente, tendo em vista que o cenário aponta para uma polarização entre eles na disputa pelo Palácio das Carnaubas.

Mais de Wesley Paz