Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:40

Jogo entre Altos-PI e CSA é paralisado após explosivo cair em campo

 Jogo da Série C do Brasileiro é paralisado após explosivo cair em campo próximo de goleiro — Foto: Rede Clube

A partida entre Altos e CSA, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que terminou em 1 a 1, precisou ser paralisada durante a segunda etapa.

Um explosivo foi lançado da parte externa do estádio para dentro do local e acabou caindo próximo ao goleiro Dalberson, do Azulão. O goleiro não teve ferimentos, mas o confronto foi paralisado e o atleta recebeu atendimento médico.

De acordo com o delegado da partida, Jaime Oliveira, membros de uma torcida organizada do River-PI teriam agido na parte externa do estádio Lindolfo Monteiro do lado que ficava localizada a torcida organizada do CSA.

Jogo da Série C do Brasileiro é paralisado após explosivo cair em campo próximo de goleiro — Foto: Rede Clube

Durante a tentativa, os fogos teriam sido disparados e caíram no campo. Ainda de acordo com o relato de Jaime de Oliveira, o intuito da ação não foi identificado.

Depois do atendimento ao goleiro Dalberson e o avais do delegado da partida e do quarto árbitro, Ideilon Alves, o jogo foi reiniciado. Os gols do confronto foram marcados no segundo tempo. Primeiro com Vavá, para o Altos, e depois com o empate de Iago Teles, para o CSA.

O Altos volta a campo no dia 7 de junho, contra o São José-RS, fora de casa, no dia 7 de junho, às 21h30, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O CSA vai receber , no dia 8 de junho, o Manaus, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.

Fonte/Créditos: g1

Mais de Altos - PI