Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:05

“CHUPA PETEZADA”: Deputados do PT levam prefeito bolsonarista para dentro do governo de Rafael e Lula

 PETISTAS SE ALIANDO A BOLSONARISTA, SÓ NO PIAUÍ!

“CHUPA PETEZADA” foi com essa expressão que um aliado do prefeito de Campo Maior, João Félix, comemorou a aliança do gestor com o deputado federal Flávio Nogueira e o filho, deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, ambos do PT. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira (03).

João Félix foi um dos coordenadores da campanha de Silvio Mendes e Bolsonaro na região norte do Piauí e chamava Rafael Fonteles de pé de chumbo nas entrevistas à imprensa. Como não conseguiu eleger nenhum de seus candidatos a deputado federal, senador, governador, presidente e até mesmo o filho a deputado estadual, encontrou uma “solução mágica” para “cair de boca” no governo petista através dos Flávios.

CIRO NOGUEIRA FEZ A PONTE

Félix disse que vai anunciar uma série de obras que serão executadas através do secretário de infraestrutura do Piauí, Flávio Júnior do PT. No entanto, a verdade por traz do acordo pode ser outra. Segundo informações apuradas por este jornalista, a aliança entre Nogueiras e Félix teve o dedo de Ciro Nogueira e foi uma saída encontrada pelo prefeito para tentar liberar recursos do orçamento secreto do Governo Bolsonaro no atual Governo Lula. Como o senador é oposição a Lula, por enquanto, fez a ponte para que Flavão, que é seu parente, mas está infiltrado, digo filiado, ao PT, possa ajudar na liberação dos recursos e todo mundo sai ganhando, se é que vocês me entendem.

Flávio Nogueira cai novamente no canto da sereia, digo, do bode

O deputado federal Flávio Nogueira e os Félix já estiveram aliados em 2018, no entanto a parceria foi rompida com arranhões, pois a votação prometida passou longe da obtida. Será que agora é pra valer ou apenas um está usando o outro para a “liberação” desse dinheiro, digo, das obras?

Eu já vi esse filme antes...

Mais de Wesley Paz