Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:27

Paulo Martins diz que situação do PT nacional não influenciará na eleição do Professor Ribinha

Gestor disse que não tem nenhuma relação com os casos que ocorreram a nível nacional e chama para o debate sobre a situação do município.

 

É fato que a classe política brasileira vive um de seus piores momentos da história, em particular o Partido dos Trabalhadores porque está na condução da nação. O Partido, assim como praticamente todos os outros, tem vários de seus filiados envolvidos em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro e alguns acreditam que isso poderá influenciar a eleição municipal que acontece em outubro deste ano.

 

O Prefeito Paulo Martins disse nesta quarta-feira (09) durante entrevista à Rádio Meio Norte que não concorda com essa tese. Para ele, a crise política que vive o PT a nível nacional não terá peso na eleição de Campo Maior onde tem o Professor Ribinha, , do PT, como pré-candidato com o apoio da base aliada. “Vamos discutir é Campo Maior. Comparar o que fizemos com o que fizeram antes”, comentou.

 

O gestor disse que não tem relação com os fatos que foram cometidos por membros do partido em outros Estados e que não pode pagar por isso, muito menos o Professor Ribinha. “Não tenho influência na questão nacional e nem tenho como influenciar”, destacou citando as inúmeras obras que conseguiu para Campo Maior. “Foi na nossa gestão que Campo Maior ganhou a maior quantidade de ruas asfaltadas. Chegaram a me chamar de louco porque levei asfalto para os bairros. Foi na nossa gestão que conseguimos a construção do IFPI, que conseguimos valorizar e pagar os servidores em dia após organizar o município, e assim temos ações em todas as regiões da cidade. É esse debate que teremos na eleição deste ano em Campo Maior”, ressaltou.

 

IFPI DE CAMPO MAIOR

 

O Prefeito falou ainda que até junho que inaugurar o asfalto do IFPI com iluminação e a calçada e que essa obra irá possibilitar a criação de novos cursos, inclusive no turno da noite. Ele agradeceu o presidente do Sebrae, Carlos Augusto “Caú” que fez a doação do terreno para a construção do IFPI. “Estávamos prestes a perder essa obra porque recebemos o município quebrado sem condições de comprar nenhum terreno. Temos muita gratidão por ele ter doado e pelo apoio que tem dado a nossa gestão”, disse.

 

ÁGUA NO CIDADE NOVA

 

O problema de abastecimento de água na cidade de Campo Maior ainda persiste em aproximadamente três ruas do Bairro Cidade Nova. Paulo Martins informou que vai aprofundar para mais de 300 mil metros o poço que existe no bairro e distribuir 230 caixa de água para servir de reservatório aos moradores carentes que não possuem condições de adquirir.

 

EVENTOS DE MARÇO

 

O gestor destacou toda a programação da semana da Batalha do Jenipapo que inicia nesta quarta-feira (09) com o 1° Salicam que vai até sexta-feira (11), em seguida tem a Feira Agropecuária e Agricultura Familiar que terá shows no sábado com Sacode e domingo com Farra da Gordinha. E no dia 13 de março tem a solenidade em comemoração a Batalha do Jenipapo que começa às 7h da manhã com culto e segue com a solenidade de visita ao cemitério e entrega de medalhas no Monumento. Ao meio dia tem a missa em ação de graças na catedral de Santo Antônio.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades