Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:24

Comercial perde para o River em Teresina, mas continua vivo no campeonato

 

Não foi um excelente jogo para o Comercial-PI nesta rodada que busca escapar de todas as formas do rebaixamento. Um jogo morno que resultou na vitória do River-PI por 2 x 0. Agora, o Bode vai lutar para ver se escapa ou não do rebaixamento na próxima e última rodada. O time ainda aposta, que tem esperanças de entrar no G-4.

RESUMO DA PARTIDA

O começo do primeiro tempo foi um pouco parado, apesar do Comercial-PI acertar o travessão em jogada de escanteio aos 11 minutos. A partir da metade da etapa inicial, o River-PI cresceu de produção, mais tinha dificuldade em finalizar com perigo.

Aos 38, também em jogada de escanteio, Lucas Mingoti cabeceou forte e obrigou Gutierre a fazer boa defesa. Até que, em outro escanteio, já nos acréscimos, Leandro Amaro cabeceou forte e venceu o goleiro Gutierre, garantindo a vantagem riverina no intervalo.

 

 

O segundo tempo foi, em sua maior parte, mais lento que o primeiro. As duas equipes mostravam cansaço e pouca inspiração. Mas tudo mudou em poucos minutos nos acréscimos. Aos 41, o Galo teve pênalti marcado a seu favor, mas o árbitro voltou atrás após consideração do assistente.

Aos 45 sim, o gol que sacramentou a vitória, com Jú Alagoano aproveitando rebote de cobrança de falta de Gordo. E ainda teve tempo de Lucas Mingoti ser expulso com cartão vermelho direto e do Comercial-PI acertar o travessão em cabeceio de Lucas Fernandes. Mas o placar ficou mesmo em 2 a 0.

As duas equipes voltam a campo na tarde da próxima terça-feira, última rodada do Campeonato Piauiense. O Comercial-PI joga em casa, no estádio Desdeth de Melo, em Campo Maior, quando enfrenta o Parnahyba, rival direto na briga por uma vaga nas semifinais. O River-PI viaja a Floriano para enfrentar o Corisabbá no Estádio Tibério Nunes. Os dois jogos acontecem às 15h45.

Mais de Campo Maior