Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:11

Grupo de Ribamar Coelho é acusado de tomar partido de suplente de deputado em Campo Maior

Edilson Araújo demonstrou total indignação com a forma que foi feito. Partido será esvaziado.

 

O grupo político liderado pelo advogado Ribamar Coelho é acusado de tomar o diretório municipal do PHS em Campo Maior. O partido era gerido pelo radialista e suplente de deputado federal Edilson Araújo. A atitude ocorreu de uma forma brusca e sem nenhum comunicado oficial do partido com seu antigo presidente.

 

Segundo informações obtidas pelo Em Foco, o jurista estava em busca de uma sigla para se candidatar e acredita-se que será através do PHS que ele lançará sua pré-candidatura, sigla que passa a ser presidido por um cidadão conhecido como Professor Jeferson, que mora em Teresina e que é aliado do advogado.

 

 

Edilson Araújo falou com o Em Foco e se demonstrou indignado com a forma que tudo aconteceu. “Não gostei da forma que ele fez comigo. Foi deselegante. Simplesmente me enganou, mentiu pra mim, me enrolou”, desabafou, se referindo ao presidente estadual da sigla, Luís Coelho, que é ex-prefeito de Paulistana e esposo da deputada estadual Liziê Coelho.

 

Liziê teve 44 votos em Campo Maior através da campanha feita pelo Professor Jeferson. “Fui em dezembro saber o que ele (Luís Coelho) estava planejando para Campo Maior. E de repente fui informado no dia 23 de fevereiro que ele passou o partido pra outra galera”, contou Edilson.

 

Conforme o ex-presidente do partido no município, a sigla tinha cerca de 70 filiados e os novos membros da comissão provisória não estão na nova lista. “Temos cerca de 70 filiados e 12 pré-candidatos a vereador e praticamente todos vão sair”, afirmou Edilson, informando que em breve vai anunciar seu novo partido.

 

O Em Foco tentou falar com o advogado Ribamar Coelho, mas não obteve êxito.

Weslley Paz

Mais de Cidades