Curta a nossa página
 
11/08 08h09 2015 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Bandidos fazem arrastão em botijões de gás em três comunidades em Jatobá do Piauí

Já são vários registros de arrombamentos de depósitos de botijões na região

Um carro de passeio de cor prata e outro veículo de carroceria fizeram um arrastão em estabelecimentos as margens da PI-320, que liga Jatobá o Piauí a Campo Maior. Os arrombamentos de depósitos de gás de conzinha foram registrados nos Povoados Bananeiras, Tamarindo e Varjota, que já fica na zona rural de do município de Campo Maior.

 

Os veículos com os bandidos foram vistos na ação do povoado Tamarindo, de onde eles levaram 18 botijões. Na Bananeira foram 10. O proprietário do estabelecimento da Varjota ainda não havia registrado boletim de ocorrência até ao meio dia desta terça-feira.

 

A quadrilha deve ser a mesma que vem praticando o delito em outras cidades da região, como Sigefredo Pacheco, Boa Hora, Cocal de Telha e Capitão de Campos.

 

A polícia investiga também quem seria o receptador dos botijões e pede que a população denuncie, caso alguém seja visto oferecendo o produto.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.