
O policial militar afastado do cargo no município de Campo Maior presta depoimento hoje (11), na sede do Quartel do Comando Geral. Segundo a Polícia Militar, a medida não tem conexão com o crime cometido em Castelo do Piauí.
"Nós tivemos acesso apenas aos documentos apresentados pela Defensoria Pública sobre a citação de Gleison sobre um policial envolvido no caso. Mas isso ainda está sendo investigado e, apenas após o depoimento dele hoje, é que poderemos iniciar as conclusões e tomar as medidas cabíveis caso haja alguma ligação com o crime, mas temos que aguardar", disse o coronel da PM, Lindomar Castillo.
O PM foi transferido de Castelo para Campo Maior há três meses, por utilizar meios de comunicação para divulgar a ineficiência da polícia na cidade e também amedrontar a população sobre a insegurança na região. O motivo da prática ainda está sendo investigado.
Já de acordo com documentos apresentados pela Defensoria Pública, em defesa dos menores acusados do crime de Castelo do Piauí, Gleison de Sousa afirmou ter recebido dinheiro de um policial para cometer o crime.
O promotor Cesário Cavalcante disse que a sentença de condenação será mantida e que todo o inquérito está baseado em provas matérias e depoimentos gravados em que os acusados confessam o crime.
Fonte: Portal O Dia
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar