Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:16

Feira Agropecuária envolverá agricultores familiares de 09 municípios em Campo Maior

A feira terá comercialização de produtos da agricultura familiar, palestras, cursos e oficinas.

 

Nos dias 12 e 13 de Março Campo Maior sediará a 1 ª Feira Agropecuária da Agricultura Familiar que terá a participação de produtores dos municípios de Sigefredo Pacheco, Boa Hora, Capitão de Campos, Juazeiro do Piauí, Jatobá do Piauí, Cocal de Telha, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes e Campo Maior.

 

Joaquim Magalhães do CEA, entidade responsável pela organização, informou que o evento é realizado com o apoio das prefeituras, principalmente de Campo Maior. Os municipios juntamente com os sindicatos de trabalhadores rurais serão responsáveis por transportar os agricultores para a grande comercialização.

 

“Teremos comercialização de animais de pequeno porte e toda uma gama de produtos da agricultura familiar dos produtores que são beneficiários do programa nacional de credito fundiário”, citou.

 

Alem da comercialização, a feira terá palestra, oficinas e cursos de manejo animal, PAA, PNAE, pequenos produtores e pequenas criações entre outros. O evento terá palestrantes do Sebrae, Embrapa, Adapi, IFPI e entre outras instituições.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades